Termos e Condições

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Cookies

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CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

A pedido do Utilizador

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda na sua conta, quando disponível ou solicitando-o à fucsia.pt através da página de Contacto referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha entrado em processamento. Após o seu processamento, a fucsia.pt tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados à fucsia.pt:

i. Número da encomenda
ii. NIF com que efetuou a encomenda
iii. Morada de entrega

Em alternativa deverá de responder ao email de confirmação de encomenda explicando o motivo do seu contacto.

Por decisão da fucsia.pt

A fucsia.pt reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A fucsia.pt reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à fucsia.pt.

DEVOLUÇÃO (DIREITO DE RESOLUÇÃO)

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

O direito de livre resolução não se aplica a produtos personalizados, de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega, de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade. Fornecimento de conteúdos digitais não fornecidos em suporte material reconhecendo, o consumidor, o seu consentimento que a execução imediada do contrato dentro do prazo de livre resolução implica a perda de direito de livre resolução.

Para exercer este direito, o Utilizador deve contactar a fucsia.pt pelos meios disponíveis na página de Contacto na loja online e indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita por escrito através da página de contacto, que lhe prestará indicações de como proceder à devolução do bem adquirido.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à fucsia.pt nas devidas condições de utilização.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: documento de venda e o documento que comprova a receção do produto, a devolução ou troca dos produtos ficará a cargo do cliente.

A devolução do produto deve de seguir para a morada que lhe será indicada pelo Gestor de Cliente e deve de incluir número de rastreio / tracking number. Caso o envio seja feito sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma se extraviar não será possível processar o reembolso.

Após receção da devolução na fucsia.pt será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, o valor do desconto não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, quando não for possível será efetuado, preferencialmente pela seguinte ordem de preferência: Transferência Bancária, para o IBAN correspondente ao mesmo titular da conta cliente. Ou em concordância com o cliente através de vale de desconto a utilizar em fucsia.pt.

Assim que o pacote for recebido, verificado e aprovado, e não se verificar depreciação do bem por manipulação além do admitido, o reembolso do valor total do pedido será emitido e o reembolso estará disponível, habitualmente, em até 5 dias úteis.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial, a cargo do cliente.

Com base no artigo 12º, 3) do DL nº24/2014 de 14 de fevereiro, será subtraído ao valor a devolver o custo de transporte sempre que se trate de um envio não “convencional” como um envio expresso ou urgente (expressamente indicado na finalização da encomenda).

RECLAMAÇÕES

O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da fucsia.pt de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.

A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da fucsia.pt que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.

Licença

Salvo indicação em contrário, SNTF – ACESSÓRIOS DE MODA, UNIPESSOAL, LDA e/ou os seus licenciados possuem os direitos de propriedade intelectual de todo o material em Fucsia. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados. Pode aceder de Fucsia para o seu uso pessoal sujeito às restrições definidas nestes termos e condições.

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Os presentes Termos e Condições e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo dos mesmos regem-se pela legislação portuguesa.

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